Olá pessoal!

Dessa vez venho falar sobre um mangá, mas antes de tudo:

Alguém acredita em história de Lobisomens?

Pois o mangá que trago hoje fala exatamente sobre isso. O nome do mangá é Wolf Guy.

O mangá conta a história de Akira Inugami, um adolescente orfão de pai e mãe que é um dos poucos membros de um clã de Lobisomens. No início do mangá, Inugami é transferido para uma nova escola. E por passar um ar de adolescente delinquente e encrenqueiro, os professores ficam preocupados já que o aluno mais problemático do colégio e o líder de uma gangue é da mesma sala de Inugami e por causa disso acontecem inúmeras brigas, mesmo que o Inugami não queira encrenca e que ele se recuse a lutar. Por causa disso ele passa por situações aterrorizantes e acaba saindo todo ferido, mas no outro dia aparece no colégio como se nada tivesse acontecido, o que causa medo nos membros das gangues e em algumas pessoas no colégio.
Eventualmente vai contando a história do clã de Lobisomens.
No mangá mostra várias situações em que Inugami tem que usar seus poderes sobrenaturais para sair de encrencas e até para salvar sua Professora, Aoshika, por quem ele sente uma certa atração, o que é recíproco.
O mangá é bem interessante, contém cenas de lutas e muito sangue, além de uma pequena dose de sexo. Então muito cuidado na hora de ler.
Mas apesar disso tudo, recomendo o mangá. É muito bom, e empolgante.

Bom pessoal, é isso. Aconselho a lerem o mangá, espero que gostem. ^^
Até a próxima. xD

0 comentários:

Postar um comentário

RSS