Olá pessoal.
Beleza?
Quanto tempo ein, sentiram minha falta? kkkkk

Bom, hoje venho falar sobre três coisas, e duas delas são filmes. Enfim, vamos as notícias. u.u

Notícia Nº 1:

Alguém já leu ou já ouviu falar de Samurai X?
Não? Pois, essa é a hora certa.!!! A JBC confirmou que o mangá do Samurai X será republicado no Brasil, em um formato especial e nesse ano ainda. Ele começou a ser publicado no Brasil em 2001 e totalizou 56 volumes, fora alguns extras.
 Então quem não leu ainda, essa é a hora perfeita para começar. Quando lançar CORRA pra banca mais próxima e entregue-se a leitura e acompanhe as aventuras do Samurai X. kkkkk

Para ver a fonte da notícia, basta clickar aqui.

Notícia Nº 2:

Quem nunca assistiu Tartarugas Ninjas? Quem nunca ouviu falar? Talvez, o pessoal mais jovem nunca tenha. Então essa é a hora para colocá-los a par das aventuras das tartarugas mutantes.
a notícia sobre um novo filme saiu, porém foi repleta de críticas negativas sobre o mesmo. Isso aconteceu simplesmente porque o produtor do filme Michael Bay (Transformers) afirmou que as tartarugas deixariam de ser mutantes e passariam a ter origens alienígenas. Claro que essa afirmação preocupou e desagradou muita gente, mas, porém, contudo e todavia um dos criadores da franquia, Kevin Eastman, se pronunciou sobre o assunto e pelo que ele disse, parece que o cara tá aprovando as mudanças.
Segundo Kevin:

Pelo que vi até agora, é facilmente o melhor filme das Tartarugas“, revelou à MTV americana. De acordo com ele, as mudanças praticadas por Bay foram apoiadas pela Paramount e que isso não é algo ruim. “Eu nasci lendo Capitão América e Os Vingadores e todas essas coisas, e durante a história dos quadrinhos, desde quando Os Vingadores surgiram, quantas vezes estes foram reinventados, reformatados e reestruturados?“.
 
Eles também adiantaram o lançamento do filme. O mesmo seria lançado final do ano que vem, mas agora será lançado em maio de 2014 para poder coincidir com o 30º aniversário da franquia. 
Bom, agora é esperar pra ver como vai ficar. Mas tenho um forte pressentimento que a mudanças vai ser para melhor. : )
 
Para ver a fonte da notícia. basta clickar aqui.
 
Notícia Nº 3:
 
Quem nunca ouviu falar de Resident Evil?
Quem nunca jogou o Resident Evil 4??
Se não jogou, já deve pelo menos ter ouvido falar do protagonista, Leon Scott Kennedy (Adoro esse nome. Acho que vou colocar esse nome no meu filho. hSIUhsAIUHASiuas) e sua aventura que aconteceu no Resident Evil 4.

Mas enfim, vim falar sobre o Resident Evil 6.
A capcom já fez enormes correções e mudanças no game devido as críticas feitas à versão demonstrativa do game. Parece que a capcom está realmente determinada a mostrar aos fãs que seste erá um dos melhores já lançados, apesar de falarem o contrário. '-'
Uma das coisas que são mais criticadas, é o fato dos zumbis poderem utilizar armas, o que para alguns fãs, acaba com a essência do jogo. Porém outros fãs irão esperar ter o jogo em mãos para poderem se posicionar melhor sobre o assunto.
Pelo que parece, iremos jogar com o Leon, o Chris e o Jake (Apesar de não saber quem é esse).

O filme sobre Resident Evil 5: Retribuição irá estreiar aqui no Brasil dia 14 de Setembro.
Hmmm... Tá perto até. Então quem não quer perder a estréia por nada nesse mundo, é bom se preparar pois garanto que o primeiro dia vai estar cheio. kkkkkkkkkkkkkk

Para quem quer ver a fonte da notícia, basta clickar aqui.

Bom pessoal, é isso.
Espero que tenham gostado. ^^
Até a próxima. (Que não deve demorar muito pra acontecer. kkk)



0 comentários:

Postar um comentário

RSS