Shijou Saikyou no Deshi Kenichi

Konnichiwa Minna ! o/ 



Venho compartilhar com vocês um bela obra de arte (sniff emoção T-T) mundialmente conhecida (oO), em que fez ( pra min ainda faz) muito sucesso como mangá,Eu to falando nada mais nada menos do mangá Shijou Saikyou no Deshi Kenichi ( cof nome gradinho ein)




Shijou Saikyou no Deshi Kenichi foi criado pelo Japonês Syu Matsuena. O mangá e do gênero Shounen  conta com Ação,Comedia,Ecchi e Artes Marciais

A Historia (super resumida)

Kenichi Shirahama é um garoto ( claro neh) de 15 anos conhecido pela acunha de maior fracote  da escola.
Kenichi inicialmente era um garoto que possuía muitas dificuldades nos estudos,esportes e relacionamentos. Por ser um aluno transferido ele sempre tinha consigo muitos livros de autoajuda voltados para relacionamentos (forever alone).

Sua vida de solitário (Forever alone) acaba mudando com a chegada de uma aluna nova também transferida de outra escola  conhecida por Miu Furinji (os otakus piram). ela é uma expert na arte marcial, sem contar com uma aparência física bastante evoluída ( se e que me entendem). Ela vira amiga de nosso protagonista ao ver  a tentativa frustrada  de Kenichi no clube de karate  do colégio. Vendo que seu novo amigo tinha dificuldades nas lutas convida-o para o Dojô de seu avô, onde ele encontra diversos mestres de artes marciais ( Varias figuras bizarras ></ tirando as minhas duas musas ops.. spoilers n n)

Para os Ero-(pervetidos >< o manga tem bastante boings splof) para os que gostam de comedia ( tem de sobra) e para aqueles românticos esperançosos ( dores no coração kk) Confira eu Recomendo!!  

Site Recomendado para ler: http://mangasonline.xpg.com.br/leitura/4/shijou-saikyou-no-deshi-kenichi/1/#1

la tem diversas outras obras de mangá Vale Apena Conferir








0 comentários:

Postar um comentário

RSS