Avatar

Jornal One Piece

Só tenho uma frase popular para descrever oque você irá ler abaixo:

" AI SE EU PUDESSE E MEU DINHEIRO DESSE!"

 Enquanto todos os fans e viciados  em One Piece pensam que a história já gerou tudo oque podia, o limite, o ápice, em questão de publicidade, sempre surge algo totalmente diferente e inovador para popularizar e vender mais e mais brinquedos, mangás, jogos e uma infinidade de coisas oque torna mais ainda lucrativa a obra de Eiichiro Oda (Autor de One Piece). Segundo as notícias da Anmtv, o jornal japonês Nikkan Sports Shinbunsha começou a publicar um caderno especial chamado One Piece Shimbun (Jornal Semanal One Piece). A novidade será publicada durante 4 semanas e possui 28 páginas coloridas com conteúdo voltado para o público infantil.
 A primeira edição do jornal traz uma  entrevista com o grande mangaká  Eiichiro Oda, uma série de perguntas e respostas feitas com o editor do mangá, entrevista com os dubladores do anime e  várias ilustrações.
Esse jornal de One Piece começou a ser vendido nesta última quinta-feira, e pode ser encontrado nas principais lojas de conveniências japonesas, bancas e lojas custando 300 ienes (3,60 dólares).


FONTE: Anmtv

0 comentários:

Postar um comentário

RSS