Avatar

Base para Cenários - The Sims 3

Pessoal, muitas pessoas tem muuuiiita dificuldade em desenhar cenários pois não tem em que se basear. Uns criam um cenário da própria casa, escritório, casa de amigos, parentes, etc. Para ajudar vocês eu vim fazer uma matéria sobre o meu jogo preferido de simulação, o The Sims 3.
O The Sims 3 foi o mais vendido de todos os jogos de The Sims. Não é pra menos, o jogo possui gráficos 3D fantásticos, além da maioria das casas, assim como os lotes, são acessíveis, ou seja, você pode entrar e ver o que há dentro, com sombras, luminosidade, etc.
No jogo você pode criar seus próprios personagens e estampas, como mostra ao lado, a famosa Katy Perry tem um Token em The Sims 3.
Você pode criar os personagens para se basear neles para desenhar. Você pode observar todas as cidades que tem em The Sims 3(também em expansões) para desenhar a arquitetura e as casas da sua cidade, além de objetos, e com a luz do Sol/Lua do jogo dá algo mais realista ao seu desenho.
Uma foto do pacote de expansão "The Sims 3 Showtime" patrocinado por Katy Perry.
Uma foto da vista noturna da cidade de "Late Night".
O The Sims 3 está por R$99,90 e os pacotes de expansão estão por aproximadamente R$70,00.
Se não tiver dinheiro para comprar um CD de jogo em uma loja, pode comprar usado, se o código não foi muito usado ele funciona ainda. Lembre-se, pirataria é crime.

2 comentários:

  1. Não tenho essa grana toda pro jogo, to economizando pra comprar WoW, mais o cenário do jogo é bom, acho que vou procurar imagens do jogo na internet pra mim praticar :3

    ResponderExcluir
  2. É muito bom, eu vou comprar mais 3 expansões, e ainda dá pra simular algumas cidades na internet, como o Riverview. :) -Orange

    ResponderExcluir

RSS