Avatar

Como fazer uma cerejeira com garrafa PET(tutorial)

Ohayou Gozaimasu *-* (pois é, primeiro dia de post e eu já perdi hora HUAHUSHUA)


Estava pesquisando coisas sobre decoração e para personalizar o meu quarto, eu encontrei esse tutorial (que achei superinteressante: X), espero que vocês gostem.


Você vai precisar de:

  • ·         Uma garrafa PET 2 litros

  • ·         Uma cartolina

  • ·         Um Pincel

  • ·         Duas placas de papel (ou aqueles pratinhos de aniversario)

  • ·         Uma tinta preta e uma rosa  (pode ser tinta liquida para tecidos ou guache);


Como fazer...




Comece usando tinta escura para pintar uma filial em cartaz. Ramos são fáceis de pintar. Se você não pode pintar em uma linha reta, ele parece ainda melhor.



No caso  dessas imagens foram cortados este pedaço de cartolina ao meio longitudinalmente, para  que ele pareça mais com um painel de arte do que um cartaz.



Uma vez que o ramo é pintado, deixe secar antes de continuar com o carimbo.
Agora vamos fazer a estampagem. Despeje um pouco de tinta em uma placa de papel e mergulhe a garrafa de plástico.




A parte inferior de 2-litros garrafa de refrigerante tem cinco pontos, como as cinco pétalas de uma flor de cerejeira.
 

Pressione a garrafa de plástico na placa cartaz, em seguida, levante-se. Mergulhe a garrafa em mais tinta cada vez que você repetir o selo. Isso é muito divertido, adicione como flores que quiser. Depois espere secar e pronto...


Uma Dica: compre um quadro, ou moldura e corte sua cartolina em tamanho correspondente ao formato do teu quadro, depois faça sua cerejeira na cartolina, caso deseje de um tamanho menor, utilize garrafinhas de 600 ml. Não se esqueça: Tem que esperar secar bem para colocar no quadro, garanto que vai super personalizar o ambiente!

4 comentários:

  1. Muito bom maffy, incrível foi você que pensou nessa idéia?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Shark, eu havia visto isso a um tempo em um site ingles, como achei super criativo decidis traduzir e dar uma modificada para ficar ainda mais prático, que bom que gostou *-*

    ResponderExcluir
  3. Wow, eu vou fazer. Tenho um quadro pequeno, mais acho que dá pra fazer (ou em papel canson, já que não tenho cartolina em casa e.e)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça sim Ro-Chan e depois quero ver como ficou hein? =D

      Excluir

RSS