Avatar

*O*

Konbanwa!!!

Eu sou uma nova integrante da família Draw Project, me chamo Mafy, tenho 17 anos, sou de São Paulos e é um prazer estar aqui com vocês!!! Razz

Em momentos como esse que descobrimos o quanto é dificil de falar de nós mesmos ... Think ...

O que eu gosto? ... Bom, eu gosto muito de animes, mangás, desenhos, contos macabros, escrever (geralmente escrevo bobagens :x ), gosto muito de pesquisar sobre culturas de outros países (pincipalmente do Japão *-*) e também passo o dia todo na internet (viciada HUASAHUS -q). Procuro programar minha vida antes de coloca-la em prática, para isso crio alguns objetivos (um deles esta sendo dar o meu melhor nos posts da Draw Project *O*)... Bom, espero que gostem de mim (é, eu não sei mais o que escrever - esta sendo dificil prá mim já que esse é o primeiro post meu *--* )... Estarei aqui todas as Quartas-Feira  (o dia todoo \o/) e espero poder estar atendendo pedidos de vcs e, claro, estar agradando todos... Até lá galera o/ tenham uma boa noite *-*


3 comentários:

RSS