Avatar

URGENTE


Leia mesmo se estiver com preguiça.

 Olá galera, hoje tenho uma notícia muito triste, talvez eu feche (DESTRUIR,APAGAR) o Draw project, pois não estou vendo o interesse por parte dos leitores, de você que está lendo agora. A cada post que nós autores colocamos, esperamos comentários, sobre oque você acha da matéria, oque você espera na próxima, e o maior de todos, as suas dúvidas.
 Contudo, se o Blog continuar nas TRÊS PRÓXIMAS semanas sem COMENTÁRIOS. Será o fim do draw project.  T . T 


Se você não quer que o Draw Project acabe, COMENTE AQUI.



11 comentários:

  1. velho na boa ! faz isso ñ ! O blog é foda ! Da uma turbinada nele po !

    ResponderExcluir
  2. ei, eu conheci o blog hoje, mas achei muito bom!!
    ñ para ele não po
    faz uns concursos de desenhos com os leitores ou algo assim...

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ver o blog a uns 2 dias só, e ele é bom pra caramba (estou usando a dica pra desenhar olhos de animais, ficava em dúvida como faze-lo). Como o Robson sugeriu, pode fazer concurso de desenho pros leitores ou algo do gênero.

    ResponderExcluir
  4. Eu ja fiz, so q ninguem se interesou, vou fazer novamente e ver oque acontece

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu já tive blog por um tempo e sei que é difícil mesmo. Sempre esperamos por comentários, vamos ansiosos para ver se há algum comentário e as vezes não tem nada, dando a impressão que o blog não está dando certo. Em relação ao seu blog, eu também o achei há alguns dias, e como sou desenhista, seria bom se vc não terminasse com ele. Achei apostilas ótimas aqui. É isso. Boa sorte.
    Abraço pra vc ^^

    ResponderExcluir
  6. eu achoque vc não devia apagar pq seu blog e mt legal mas queria um tutorial de como usar open cavas e que eu naun sei mt bem rsrsrs mas enfim seu blog e muito bom peguei varias apostilas tipo todas são ótimas keria que vocês continuasem a postar aki

    ResponderExcluir
  7. Conheci o blogue ontem através da revista Neo Tokyo e gostei muito mesmo. Não desfaça o blogue, por favor...

    ResponderExcluir
  8. qual nº da Neo Tokyo que tem falando sobre o blog?

    ResponderExcluir
  9. Olha aki, se vc apagar esse site eu te mato e me mato em seguida!
    Foi vczinho aí que me ajudou a criar meu próprio site de como desenhar mangá e me ensinou metade do q sei no desenho... Metade! O resto foi pela vida e por dom pessoal (modesta. Eu? Nããããão! ;) Oq quero dizer é que esse site não pode ser fechado de jeito ou maneira. Pensando nisso, podem me ajudar no meu site? É mangamasters.webnode.com/
    Podem me ajudar se quiser e eu passo as coisas que sei, ok? Arigatou. Lembrete: Não ousem fechar esse blog ou eu escrevo o nome de vcs no death note! (não esqueçam de me enviarem o nome, ok? Brincadeira.)

    ResponderExcluir
  10. kkkk, muito obrigada Music Girl é gratificante saber que você aprendeu muitas coisas sobre desenho no Draw Project.

    ResponderExcluir
  11. Não apaguem, preciso aprender mais sobre tecidos e cenarios ^^

    ResponderExcluir

RSS