Avatar

Duvida

Oi pessoal, hoje oque vou trazer para vocês? , nada, isso mesmo estou procurando algum assunto para abordar nos próximos posts, pois a maioria dos assuntos já foram abordados aqui no Draw project, sendo assim é de suma importância de VOCÊ que esta lendo esse post agora. ajude a equipe draw. 

 Deixe um comentário dando ideias e assuntos que podemos abordar para tirar as suas dúvidas. Basta clicar no botão abaixo:



Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaah, tééééééédioooo!
    O bom é que, de tanto ler bakuman, estou com vontade de criar um mangá. Agora estou na dúvida. Já tenho as personagens e seus poderes, mas tenho falhas no meu projeto de desenho: eu não sei desenhar mangá-masculino e nem tenho um roteiro. Então eu tive a ideia de fazer tirinhas de mim mesma e me tornar "a deusa do novo mundo" como o Raito... Esquece. E agora? Oque eu faço? Só quero desenhar feito louca... É nisso que sou boa demais... É nisso que me inspiro. Me ajuda!

    ResponderExcluir

RSS