Avatar

perpectiva e reposta

Hello, pessoal hoje eu trouce um vídeo de um desenhista profissional ensinando a desenhar um cenário complexo a partir da perspectiva, espero que gostem, e a partir de hoje abriremos um espaço para as histórias e mangás criados por vocês leitores e visitantes, enviem a sua história ou mangá criados por vocês para  draw_project@hotmail.com , e com certeza publicaremos aqui no blog ^^

E respodendo a dúvida da MUSIC GIRL:

music girl:
"Aaaaaaaaaaaaaah, tééééééédioooo!
O bom é que, de tanto ler bakuman, estou com vontade de criar um mangá. Agora estou na dúvida. Já tenho as personagens e seus poderes, mas tenho falhas no meu projeto de desenho: eu não sei desenhar mangá-masculino e nem tenho um roteiro. Então eu tive a ideia de fazer tirinhas de mim mesma e me tornar "a deusa do novo mundo" como o Raito... Esquece. E agora? Oque eu faço? Só quero desenhar feito louca... É nisso que sou boa demais... É nisso que me inspiro. Me ajuda!"


Bem Girl primeiramente é um prazer você estar colaborando fazendo comentários no Draw project ^^, e para responder a sua dúvida vou estar te dando um conselho, você falou que ja criou as personagens, mais tem problemas ao desenhar o corpo masculino e desenvolver o roteiro, para resolver esse problema faça o seguinte, primeiramente reúna todas as suas ideias sobre a história que quer desenvolver em um papel, as ideias não precisam estar  entrelaçadas a principio, simplesmente escreva exemplo:


  • Gênero: lutas,comédia, etc..
  • Qual a personalidade do(a) personagem principal?: alegre, tímido,etc...
  • Vai ter poderes da história?, quais?
  • Qual será o foco da história?( geralmente é o objetivo do personagem principal)


 E por esse caminho você irá desenvolver e amadurecer a sua ideia chegando ao ponto de começar a desenvolver a história já nos quadros.E quanto o seu problema com desenhar a anatomia masculina, em breve vou estar disponibilizando aqui no draw, uma apostila nesse aspecto,espero ter ajudando^^.

E agora o vídeo:

Um comentário:

  1. Oi o/
    Bem, eu estou num período ruim com meu desenho. Meu traço está muito ruim (pior que o normal) e estou sem criatividade pra desenhar, e isso faz meu desenho piorar. Tem como ajudar ou criar um estímulo?

    ResponderExcluir

RSS