Avatar

Técnica para desenhar olho de anime *-*

Boa noite galerinha tudo bem?  Deem uma olhadinha nessa técnica que eu achei perdido na internet, é uma técnica de desenhar olhos *-* Gostaria de aproveitar esse meu post de hoje e pedir para que vc's escolham um pokémon para eu fazer um origami no dia 12 de junho [sei que esta um pouco longe, mas vai ser o necessario para fazer um BÉÉÉÉLOOOOO de um pots, visto que esse vai ser um dia muito especial para mim *O*] Vão me ajudar né? u_ú depois eu faço uma listinha certinha dos selecionados e cada semana vou eliminar um, okay? *----*
okay e a tecnica é a seguinte:
Espero que tenham gostado e que ajudem vc's *-----* bjooos

3 comentários:

  1. O meu estilo é um pouco parecido com o último (quero diminuir ele um pouco, pra deixar um aspecto um pouco mais realista)

    ResponderExcluir
  2. sim quanto menor as pupilas dos olhos maior será a sensação de realista ^^

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Ro-chan e Shark, diminuindo a pupila vc terá um olho mais realista e até mesmo um olhar mais profundo, com aspecto atraente *---*

    ResponderExcluir

RSS