Avatar

Resposta e incentivo!!

Bom galera estamos agora com uma novidade bem bacana no Draw, estamos respondendo e incentivando os nossos leitores que comentarem com duvidas e dizendo estarem entediados nos seus desenhos \o/! Hoje eu vou ajudar o Ro-chan que veio com o seguinte comentário:  "Oi o/
Bem, eu estou num período ruim com meu desenho. Meu traço está muito ruim (pior que o normal) e estou sem criatividade pra desenhar, e isso faz meu desenho piorar. Tem como ajudar ou criar um estímulo?

Cara uma dica que eu dou para o seu traço melhorar é praticar MUITO com desenhos simples e que você consiga completa-los sem muitas falhas, é bom procurar um lápis que seja fácil você desenhar com ele, não vá se iludindo pegando desenhos muito complexos e com muito sombreamento achando que em um més você fara um igual, comece mesmo pelos mais básicos, leia algumas postagens antigas de outros Autores aqui do Draw pois existem várias dicas e modelos de mãos, rostos, olhos, cabelos, pés, sapatos e etc. DICA DE OURO: Faça desenho por prazer e diversão e desenhe sempre o que goste \o/.
 Quer ter mais imaginação? Isso é bobo mas para mim funciona, pense como uma criança, esqueça os modelos que já temos na nossa mente, pois acabamos nos baseando neles e perdemos a nossa criatividade e individualidade. Eu curto MUITOS desenhos infantis também ^^, Digimon, Pokemon, Gash Bell e muitos outros que tem doses de comedia que acabam me deixando mais criativo e inspirado, eu sempre procuro desenhar quando estou calmo e muito confortável \o/! Essas foram as minhas dicas para o Ro-chan e para todos os leitores do Draw Project, um abraço a todos.

3 comentários:

  1. Obrigada pela dica, vou tentar ^^

    ResponderExcluir
  2. Ro vou dar mais uma dica, separe um sketch book para rabiscos, qualquer tempo que você tiver rabisque, os traços ñ precisam ser perfeitos, basta rabiscar

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha um, mas não o uso faz tempo. Vou voltar a usa-lo

    ResponderExcluir

RSS