Mangá : Mahou Sensei Negima (ネギま)

[+14]
[Shounen,Fantasia,Comédia,Ação,Sobrenatural,Romance,Ecchi]

Sinopse:Negi Springfield é um mago de apenas 10 anos,que tem o sonho de se torna um Magister Magi (Um Mago poderoso que usa seus poderes para poder ajudar as outras pessoas,trabalhando secretamente em entidades não-governamentais) e achar seu pai desaparecido,Thousand Master.
Mas para alcançar seus sonhos e terminar seu treinamento como Mago,ele deve lecionar inglês na Academia Mahora (Colégio Feminino no Japão).
A história detalha as diversas situações que o jovem professor irá se deparar e além de tudo,ganhar o respeito das suas alunas.

Asuka:

Bem,antes de começar a discorrer sobre o mangá,vamos as informações principais.

Bem,o mangá não tem uma real-classificação,tipo +16 ou +18....Mas,em alguns mangás pode se notar perto da dobra da capa,o seguintes dizeres:" Desaconselhável para menores"...Enfim,optei pelo +14 devido ao Ecchi no mangá(para mim é uma idade razoável para se ver um ecchi ˆwˆ).

Todas as opções de gênero,são encontradas ao discorrer do mangá,sem exceção.

O enredo realmente é bom,os termos desconhecidos são explicados levemente,uma historia realmente comediante,com situações inusitadas,vale a pena ler.


Seus traços são realmente bons,bem detalhados e muitos dizem comparar-se com Love Hina.

Realmente,Ken Akamatsu (autor de Negima e Love Hina) soube ganhar seus leitores com seus belos traços e enredos cómicos/ecchi.

Eu recomendo Negima,pois,ele sai um pouco da regra de Shounen de garoto necessitar ser o mais supremo de todos / Shoujõ de todo mundo se apaixonando.

É isso...









Um comentário:

RSS